quarta-feira, 2 de abril de 2014

ANA FLÁVIA E RICARDO

É com a letra dessa música que inicio este casamento...
"Foi assim como ver o mar, a primeira vez que meus olhos se viram no seu olhar.Não tive a intenção de me apaixonar, mera distração e já era o momento de se gostar. Quando eu dei por mim, nem tentei fugir, do visgo que me prendeu, dentro do seu olhar.Quando eu mergulhei, no azul do mar, sabia que era amor e vinha pra ficar.Daria prá pintar todo azul do céu, dava prá encher o universo da vida que eu quis prá mim. Tudo que eu fiz, foi me confessar escravo do teu amor, livre para amar.
Foi assim como ver o mar, foi a primeira vez que eu vi o mar, onda azul, todo azul do mar. Daria pra beber todo azul do mar, foi quando eu mergulhei no azul do mar. 
Quando eu mergulhei fundo nesse olhar, fui dono do mar azul, de todo azul do mar."

Foi assim, o SIM  de Ana Flávia e Ricardo, todo azul, azul como esta música, esta melodia que envolve nossos ouvidos... Azul para amar!

Foram meses de preparação, tudo preparado com bom gosto pelas mãos da grande artesã Aninha, a Noiva, que não poupou esforços para que tudo saísse como planejou.
E foi, porque Aninha é dedicada, caprichosa, dona da criatividade e o de perfeita anfitriã.

Exatamente as 21 horas a cerimônia iniciou na Paróquia Cristo Redentor, a primeira entrada, eles: os 30 casais de padrinhos, os homens com gravata azul e flor de lapela produzido pela noiva e as mulheres com vestidos lindíssimos na cor azul, em seguida, o Noivo Ricardo com sua adorável Mãe - Filó, que estava lindíssima.
Após, as amigas da Noiva, as damas: Dani e Tati entraram anunciando que a aguardada presença estava a caminho...
Atrás das cortinas e emocionadíssima a sempre Noivíssima Aninha, na companhia de seus amados pais: Flávio e Rai - lindíssimos e felizes pelo momento especial.
Fico imaginando o filme que passa na cabeça dos pais neste momento especial para os filhos.
Ana Flávia estava belíssima, e seu bouquet foi muito comentado e admirado por todos que ali estavam: conto para vocês... foi a Noiva quem fez!
Lá da frente percebemos o quanto o Noivo olhava ansioso para sua amada e ela também o olhava com muito carinho, um momento muito lindo de se ver.
Belíssimas e sábias palavras do Pe. Paulo, que mais uma vez tocou e nos comoveu. Como pode meu Deus! Pe. Paulo tem o dom da palavra, e tudo o que ele diz vem do coração, muita saúde para continuar nesta caminhada.
As alianças foram levadas ao Altar do Senhor pelos tios da Noiva.
A recepção para 370 convidados foi até o dia amanhecer, e os convidados puderam se deliciar com sofisticado buffet assinado por Célia Bittencourt e doces de Ana Paula Oliveira.
Para abrir a boate com o Dj Pium os recém casados entraram empurrando um carrinho de picolé, que depois ficou estacionado na pista de danças e os convidados pegavam a qualquer momento.
Souplats, guardanapos de tecido, palavras chave, lembrança para pais, padrinhos, convidados, kit banheiro foi preparado pela habilidosa Aninha.
Desejamos felicidades à vocês Ana Flávia e Ricardo e que vocês curtam cada minuto desse lindo casamento.

Felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário