terça-feira, 27 de junho de 2017

QUER CASAR COMIGO?

Sim, eu quero me casar com você...

"Não como quem quer ser feliz, porque eu já sou. 

Não como quem quer ser inteira, porque não sou metade. 

Não como quem acha ser isso um conto de fadas, mas como quem quer construir uma vida ao lado da tua. Como quem está disposto a enfrentar as tempestades que possam vir, como quem não tem medo dos ventos fortes, porque sabe que esse amor está alicerçado em Deus.

Eu quero me casar com você porque amo o teu sorriso disfarçado de amor, eu amo o teu abraço acolhedor e o seu cheiro que fica na minha roupa quando você me abraça.

Eu quero me casar com você porque amo fazer planos ao teu lado, falar sobre nossa semana e rimos das coisas bobas da vida. Amo quando você mexe em meus cabelos, me dá um beijo na testa e fala o quanto estou linda.
Sim, eu quero me casar com você...
Porque amo quando você me abraça e diz que vai ficar tudo bem; quando você se importa com os meus problemas e como se importa com o que sinto. Amo quando você está por perto, e a sua companhia me deixa sempre com um sorriso enorme no rosto e protegida. Seu jeito de me olhar reflete amor e isso invade a minh'alma de um jeito tão bonito e sublime.
Eu quero me casar com você, porque quero trocar as despedidas de domingo, pelas despedidas diárias logo ao amanhecer, levando comigo o teu beijo saudoso de quem voltará ao anoitecer.
Eu quero me casar com você porque minha vida corrida caminha junto com a tua e a saudade sempre caminha em uma velocidade assustadora, nos deixando com os corações apertados. 
Eu quero me casar com você porque quero acordar ao teu lado todos os dias, quero começar e terminar o dia em sua companhia. 

Sim, eu quero me casar com você...
Pois quero me deitar na cama depois de um dia cansativo, e ao invés de mandar uma mensagem de boa noite, poder olhar em teus olhos e sentir o cuidado de Deus por estarmos ali, juntos, mesmo com todos os obstáculos e desafios que enfrentaremos, mas estaremos  juntos, um cuidando do outro, porque nosso amor é laço e não nó. Nosso amor é liberdade e não nos aprisiona. 
Eu quero me casar com você, porque, mesmo conhecendo bem os seus defeitos e você conhecendo os meus, saberemos lida com as diferenças do outro.
Eu quero me casar com você, porque Deus preparou o meu coração para a tua chegada e você, ao invés de espinhos, trouxe flores.

Agradeço por ser meu abrigo, por me ouvir, me aconselhar, e acreditar que sou fortaleza quando eu achava ser tão frágil e por estar ao meu lado quando as coisas não vão bem.

Sim, eu quero me casar com você...
Porque um amor não é feito apenas de momentos bonitos e você soube estar ao meu lado quando tudo ia mal, porque você foi e continua sendo minha melhor companhia. E eu sempre quis alguém para me amar do jeito que sou, eu sempre quis alguém pra me fazer feliz.
Eu quero me casar com você, porque com você sou soma e não divisão, com você meu mundo toma forma de amor. 
Eu quero me casar com você porque sei que um amor construído com oração está bem firmado, então, não tenho medo de tempestades, nosso castelo não é de areia. 
Nosso castelo é feito de amor e respeito. E é exatamente aí que eu escolhi morar, ao seu lado."
Escrito por: Thamilly Rozendo
"Sim, eu quero me casar com você todos os dias.”






Nenhum comentário:

Postar um comentário