sexta-feira, 22 de julho de 2016

MEUS 33 ANOS - MINHA VIDA!

Agradeço a Deus pelo Dom da vida e pela graça dos meus 33 anos... tantas coisas maravilhosas, quantas amizades, inúmeras conquistas... obrigada meu Deus!

Agradeço imensamente por ter presenteado-me com pais maravilhosos: José Francisco e Maria Emília que nunca mediram esforços para garantir o melhor aos filhos, estão sempre dispostos e tem sempre a palavra, a solução, os ensinamentos... que serão eternamente os tesouros do Senhor em minha vida... 

Obrigada Deus pelos melhores presentes que o Senhor poderia me proporcionar, quando fui agraciada com a chegada da minha levadinha Marselle - a Céu e do fofuxo Júnior, os melhores irmãos e eternos amigos que a vida poderia me presentear.

Tive histórias lindas e uma infância feliz ao lados dos meus amores, esses foram e serão para sempre os avós que todos deveriam ter... quanto zelo, carinho, cuidado... Vô Edgar, Vó Terezinha, Vô Brazito (esses na morada do Pai) e minha linda Vó Alzira, avós maravilhosos, que "carregava água na peneira" para nossa felicidade.

A vida sempre corrida, tantos afazeres dos grandes e ao mesmo tempo quanto carinho nos proporcionaram, sempre muita atenção e nunca deixávamos de lado o bom papo com os tios: os padrinhos Maria Alice e José Fraga, os tios Fernando e Aninha, Paulinho e Graça, Luiz e Jozelita, Beto e Paulene, Ilza e Edmar e os telefonemas com os tios Edno e Roseli, e quando estes chegavam, a festa era garantida.

Momentos lindos, momentos que vivi e graças a Deus poderei passar e repassar em minha memória... dividi inúmeras delas com meus primos e primas (São muitos... Rocha, Lima e Graciolli)...

Cresci... Deus me apresentou àquele que daria continuidade a minha felicidade e assim foi... em 2009 me casei com Leonardo, que tem sempre o melhor sorriso, que consegue fazer com que o dia mais tenso se torne mais leve em minha vida... que cuida e me ajuda a ser sempre melhor.

E fui presenteada com uma família que admiro muito e passou a ser minha também: Ricardo, Carmelina, minha irmãzinha Ludmila e o irmãozão Thiago e Leandro... ganhei o sobrinho Kayky e outros tios Brando e Leite.

Fui presenteada com a chegada de um outro irmão, meu cunhado Eduardo, que cuida e protege meu tesourinho Céu...
Tenho afilhados lindos e que são presentes de Deus em minha vida: Marselle, Fernanda, Inácio, Kayky, Bruna e Daniel, Marcela e Rodrigo.

São tantas pessoas queridas que gosto muito, admiro, muitas amizades ao longo desses anos e continuam firmes...pessoas que jamais esquecerei...
Mas Deus quis mais para mim e em 2012 o grande presente: meu amor nasceu - José Ricardo! Era o que faltava para preencher meu lar, minha vida, por me fazer sorrir a cada amanhecer e por me ensinar a cuidar e ser sempre melhor... Deus fez e faz tudo de acordo, e conforme tem de ser.
Agradeço a Deus por completar 33 anos de vida e ser a pessoa mais feliz do mundo, rodeada de pessoas especiais! Obrigada meu Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário