sexta-feira, 1 de agosto de 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO JOSÉ RICARDO

José Ricardo!
Como os dias tem passado depressa... você completa hoje 2 aninhos meu Filho!
Desde o dia em que descobrimos que você estava na barriga da Mamãe, nossos dias ficaram melhores e hoje, digo com toda convicção: Nossos dias são melhores sim, você com esse jeitinho especial de sorrir, de olhar, de dar a mãozinha nos cativa, nos enche de orgulho e admiração.
Você divide o dia meu filho com duas jóias: seu avô José Francisco e o titio Fernando, hoje sei o motivo que Deus escolheu esta mesma data para que viesse ao mundo... Você tem um pouquinho de cada um de nós, mas tem muito desses dois.
Leonino que é, sabe o que quer e não se dá por satisfeito caso não saia como quer.
Mesmo sendo um pequeno, como costumo dizer com você, você tem personalidade forte, e isso nos dá tranquilidade, pois temos certeza de que irá atrás dos seus ideais.
Meu bebezinho lindo, você está crescendo, mas será sempre o meu Cuto, o meu chamego, o meu danadinho.
Que você cresça com a presença do Papai do Céu e que Nossa Senhora o cubra de proteção todos os dias de sua vida.
A Mamãe e o Papai lhe amam muito e queremos vê-lo lá na frente com um futuro brilhante, pois no que depender da gente, o faremos muito feliz e realizado.
Obrigada Filho por dar o sorriso de todas as manhãs... obrigada por nos ensinar a cantar as músicas da Galinha Pintadinha, do Patati e Patatá, obrigada por me levar e me apresentar novamente o mundo mais maravilhoso que existe, que é o de ser criança. Aproveite cada momento de sua vida, tudo passa depressa meu Amor. Obrigada por tudo meu Deus!
Feliz Aniversário meu lindão! Feliz Aniversário meu tesouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário