terça-feira, 29 de julho de 2014

KELLY E TIAGO

Genteeeeeeeeeeeeee... estava aguardando muito para que este post acontecesse... e chegou!
O grande dia de Kelly e Tiago foi como pensei. Que casal é este meu Deus!
Muito tempo não via uma alegria tão presente e visível nos olhares dos queridíssimos, dos familiares e amigos.
O ensaio foi completamente divertido, e o casamento nem conto.
Igreja completamente lo-ta-daaaaaa, era o sinal do quanto este casal é querido, padrinhos impecáveis, crianças lindas e com brilho nos olhos, pais dos noivíssimos e a grande irmã da noiva, todos ansiosos e maravilhosos aguardando o momento para o início de uma vida matrimonial.
Um início diferente, com crianças segurando uma placa informando aos convidados que a cerimônia estava iniciando... em seguida, os avós dos Noivíssimos e a bisavó do Noivo entram com alegria. Depois os Pastores com suas respectivas esposas. Em seguida os lindos Padrinhos do casal.
Após as entradas, lá vem o Noivo, sendo conduzido ao Altar pelos Pais, um momento lindo e emocionante.
Agora eles gente, os pimpolhos lindos com uma plaquinha dizendo ao Noivo para fugir, e outro casal de crianças entram em seguida com outra placa informando, que a Noiva estava linda! A animação tomou conta, pois os amigos do casal esperaram as crianças com pirulito nas mãos e aplaudindo-as, que coisa linda!
Agora sim o grande e aguardado momento... mãos trêmulas, corações pulsando ainda mais depressa, lá vem ela: Kelly e sua adorável mãe.
Quando começam a andar pelo corredor, os aplausos são os mais belos e sinceros, é a vibração de todos os amigos, é a alegria do casal que contagia a todos.
A partir daí, as belas palavras dos Pastores conduziram muito bem a grande noite, e lá fora, chuva de bençãos caiam do Céu.
Momento lindo também foi quando as alianças entraram com a irmã da Noiva - Lívia, que emocionadíssima não conteve às lágrimas e a alegria desse dia.
Após, os recém casados receberam os cumprimentos no nobre Salão de Festas La Maison, que ficara lindo, com o olhar e o toque de Márcia Avelino.
A grande noite foi marcada pela homenagem dos padrinhos e amigos do casal, que com uma música, contaram como este lindo casal se conheceram, até o dia do casamento.
O buffet foi assinado por Ângela Chaves e as tortas de Grace Trindade.

Nosso cerimonial mais uma vez agradece aos Noivíssimos pela confiança em nosso trabalho e deseja felicidades infinitas à vocês.
PARABÉNS KELLY! PARABÉNS TIAGO!


Música especial para os Noivíssimos:



Jesus Me Conquistou
Jesus me conquistou
Mudou a minha vida
Me chama que eu vou
Pular de alegria, eu vou
Oêe, êa, eôoha, oêe, êa, eôoha
Oêe, êa, eôoha, yeah

És minha rocha, minha fortaleza
Libertador, é meu refúgio
É meu escudo, poder que salva
Clamei ao Senhor que é digno de louvor
Estou salvo do perigo
Estou livre do inimigo
Na minha aflição clamei ao Senhor
Do seu trono Ele ouviu a minha voz

Jesus me conquistou
Mudou a minha vida
Me chama que eu vou
Pular de alegria, eu vou
Oêe, êa, eôoha, oêe, êa, eôoha
Oêe, êa, eôoha, yeah

Cristo salvador, Cristo redentor
Transformou a minha vida, hoje livre sou
Uma luz brilhou, uma flor brotou
Pois um dia a Tua glória me purificou
Ao fiel Te revelas fiel em tudo
Minhas trevas Tu transformas em Luz, me ilumina

Jesus me conquistou
Mudou a minha vida
Me chama que eu vou
Pular de alegria, eu vou
Jesus me conquistou
Mudou a minha vida
Me chama que eu vou
Pular de alegria, eu vou
Oêe, êa, eôoha, oêe, êa, eôoha
Oêe, êa, eôoha, yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário