segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O SIM DE SUZANA E VICTOR

Ela é extrovertida, alegre, seu nome é SUZANA, que significa "pura como um lírio", e como seu próprio nome diz, ela tem um coração enorme, capaz de abraçar o mundo e as pessoas à sua volta. Victor é um rapaz mais tímido, mas é dono de uma simpatia fora do comum e muito apaixonado por sua doce Suzana.
Eles foram feitos um para o outro, são super ligados e apaixonados e não era para ser diferente... a noite de casamentos foi belíssima e repleta de alegrias.

25 de janeiro de 2014, um novo capítulo de uma grande história de amor inicia, lá está Suzana atrás da porta na tradicional Catedral de Santo Antônio, falando palavras tão lindas, vindas de dentro do coração aos pais (porto seguro) e ao amado Victor e em seguida, aguardando o grande momento para entrar... coraçãozinho a mil e ao lado de seu pai - Marcos Sampaio, um gentleman na arte de receber.
As portas se abrem e ela entra como uma princesa ao encontro de seu amado, que também muito bem vestido foi ao seu encontro.
Belas e sábias palavras do Padre Francisco Vidal, as músicas muito bem selecionadas e ao som do grupo Toccata, padrinhos elegantérrimos, fizeram com que o grande dia desse casal fosse ainda mais especial.
Sem contar com a presença, o carinho e elegância dos pais dos noivos e abrindo parênteses, vimos elogiar o carisma da mãe da noiva - Fátima, que como uma lady, recebeu cada convidado com carinho e amor.
Na recepção, eles tomaram conta da pista de danças, foram a atração em um espaço feito especialmente para selar este grande amor.
O buffet foi assinado por Teka e os doces que deram charme à mesa foram de Bia Miranda. O bolo e bem casados de Grace Trindade, tudo com muito bom gosto e elegância.
A música que ficou na cabeça de todos foi: Com Você (Henrique e Diego), onde os recém casados dançaram grudadinhos e vocês conferem a letra logo abaixo.
Desejamos aos eternos noivíssimos muita luz e que Deus os abençoe todos os dias nesta nova caminhada.
Parabéns Suzana! Parabéns Victor.

Estiveram presentes:
Cerimônia religiosa: Catedral de Santo Antônio (Pe. Vidal)
Músicos: Toccata
Ornamentação: Parabéns pra você
Fotógrafo: Josie Nader
Filmagem: I9
Recepção: La Maison
Músicos: Banda Premium e Dj EdWillian
Bolo e bem casados: Grace Trindade
Biscuit: Ana Márcia
Bombons: Bia Miranda
Buffet: Teka
Kit banheiro: Noivos e mãe da noiva
Banner de entrada: Josie Nader (foto)/ Impressão: Lucas/ Estrutura: Ed William
Iluminação do salão: EdWilliam
Cerimonial: Pri Graciolli Cerimonial e Eventos

Foto: Josie Nader

Fotos: Familiares e amigos do casal

Com Você (Henrique e Diego)

Conhece todos os meus segredos
Sabe o ponto fraco do meu coração
Me acalma quando eu sinto medo
Minha segurança está em suas mãos.

É com você que o amor é intenso
É com você que o sonho é tão real
E é nos teus braços que amanheço o dia
Me faz sentir fora do normal.

E é por você, a verdadeira dor da saudade
Sem você, sou apenas aquela metade
Que fica sem ter razão.

A gente tem tudo pra dar certo
Nosso amor foi abençoado por Deus
Eu te preciso e quero ter você por perto
É a minha vida e seu amor sou eu.

A gente tem tudo pra dar certo
Nosso amor foi abençoado por Deus
Eu te preciso e quero ter você por perto
É a minha vida e seu amor sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário