sexta-feira, 29 de novembro de 2013

CASAMENTO DE SIMONE E GILSON

Novembro chegou repleto de charme, risos e elegância... o mês das festas, das pompas, dos casamentos...
O famoso doce novembro está aí e com ele o aguardado dia de festa e alegria de Simone e Gilson, um casal super alto astral, que para eles, o importante é ser feliz!
Em 2012, exatamente 1 ano antes do grande dia 9 de novembro, lá estava ela: Simone, acompanhada de sua mãe e de sua irmã (abro parênteses para elogiar, a Glaucia - irmã da noiva que a acompanhou em todas as reuniões, foi uma das pessoas que mais deu forças à Simone), todas as três super alto astral, educadas e com sorriso no rosto. De lá pra cá, todos os dias foram de alegrias, claro que aqueles momentos de angustia, tristeza, desespero, ansiedade aparecem, mas impressionante, a Simone sorria, a Simone é alegria, e isto é muito bom de se ver, pois sua alegria contagia todos à sua volta.
É chegado o grande dia e todos os padrinhos já estavam à espera, antes mesmo do horário marcado, isto sim é pontualidade e exatamente as 21 horas, entra ela... linda, super feliz na companhia de seus pais e duas amigas levando seu véu, ao encontro do seu Gilson.
As belas palavras do Pe. Paulo (Cristo Redentor) marcaram e mais feliz ainda ficamos quando seu comentário foi: "há muito tempo não via uma noiva entrar como uma rainha", que lindo!!!
E assim foi, um casamento alegre, onde todos estavam felizes.
Os cumprimentos foram recebidos no nobre salão de festas Champagne, com tudo o que os noivíssimos tinham direito, com uma pista de dança que bombou até as 4 horas da manhã.
A decoração do clube foi alegre, como a noiva sonhou, e teve a assinatura do exper Wilson (Celebrare) e o requintado coquetel assinado por Ângela Chaves.

A equipe Pri Graciolli Cerimonial & Eventos ficou tão feliz em participar desse momento que deseja à vocês toda felicidade do mundo e que Deus esteja presente todos os dias da vida de vocês.

Fecho este texto com a letra da música Vou Deixar - Skank, que retrata bem a Simone e o Gilson, uma música alegre e mostra a importância de ser feliz, acompanhem:

VOU DEIXAR - SKANK

Vou deixar a vida me levar
Pra onde ela quiser, estou no meu lugar
Você já sabe onde é.

Não conte o tempo por nós dois
Pois a qualquer hora, posso estar de volta
Depois que a noite terminar.
Vou deixar a vida me levar, pra onde ela quiser
Seguir a direção de uma estrela qualquer.

Não quero hora pra voltar, Não!
Conheço bem a solidão, me solta!
E deixa a sorte me buscar.

Nananã!
Eu já estou na sua estrada
Sozinho não enxergo nada
Mas vou ficar aqui, até que o dia amanheça
Vou esquecer de mim e você se puder
Não me esqueça.

Vou deixar o coração bater
Na madrugada sem fim
Deixar o sol te ver, ajoelhada por mim, Sim!

Não tenho hora pra voltar, não!
Eu agradeço tanto a sua escolta
Mas deixa a noite terminar.

Eu já estou na sua estrada
Sozinho não enxergo nada
Mas vou ficar aqui
Até que o dia amanheça
Vou esquecer de mim
E você se puder, não me esqueça

Não, não, não quero hora
Pra voltar, não, conheço bem a solidão, me solta!
E deixa a sorte me buscar.

Não, não, não tenho hora
Pra voltar, não, eu agradeço tanto a sua escolta
Mas deixa a noite terminar.

Fotos: Familiares e Amigos


PARABÉNS SIMONE E GILSON!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário