quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

ÉRIKA E ALEXANDRE

Que casal é esse... meu Deus, fiquei apaixonada com a simpatia e amor que um tem para com o outro. E os cuidados que o noivo tem com a noiva? E o carinho dela com ele? Fiquei encantada.
O que dizer desse casal que fez nossos olhos encherem de lágrimas de felicidade. Impossível descrever aqui toda a emoção da noite do dia 15 de dezembro.
Érika já é conhecida minha e de minha família por muitos anos, uma pessoa super alto astral, competente e que merece toda a felicidade do mundo.
Alexandre - nos conhecemos no dia da cerimônia (normalmente conhecemos nos ultimos dias mesmo os noivíssimos), mas nos chamou a atenção, pois ele estava atento às nossas palavras e explicações de como ocorreria aquele momento.
Era início da noite (18 horas), quando Érika entrou na igreja com o pai. Estava muito feliz e não era para menos, iria ao encontro de seu amado.
Uma cerimônia linda, com emoção do início ao fim.
Os nubentes receberam os cumprimentos em uma Chácara, que foi toda ornamentada pela própria noiva, que quis cuidar de cada detalhe daquele dia muito especial.
A festa, foi até o amanhecer, regada a muita animação.
Felicidades ao casal!

Fotos do blogger da noiva:

 
 
 
 
 
 
 

EM BREVE, MAIS FOTOS...
PARABÉNS ÉRIKA! PARABÉNS ALEXANDRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário