quarta-feira, 30 de março de 2016

4 ANOS DE CASAMENTO - MARINA E DAVID

Brindamos o amor, a vida, os 4 anos de vida matrimonial dos eternos noivíssimos Marina e David. Que Deus derrame bençãos na vida e lar de vocês. Parabéns pelas bodas de flores e frutas!

#marinaedavid #4anosdecasamento #bodasdefloresefrutas #prigraciollicerimonial #amorpravidatoda


1 ANO CASAMENTO - KAMILINHA E VICTOR

Brindamos com alegria o 1º aniversário de casamento dos eternos noivíssimos Kamilinha e Victor. 
Que Deus esteja presente na vida e no lar de vocês.

Felicidades!

#kamilinhaevictor #1anodecasamento #bodasdepapel #prigraciollicerimonial #amoreterno


terça-feira, 15 de março de 2016

1 ANO DE CASAMENTO - MAYARA E FRANCIS

Brinde muito especial esta semana para os eternos noivíssimos Mayara e Francis, que comemoram 1 ano de casados.
Que Deus abençoe a vida e o lar de vocês.
Parabéns!

#mayaraefrancis #1anodecasados #bodasdepapel #prigraciollicerimonial #amoreternoamor


quarta-feira, 2 de março de 2016

ELISETE E FILIPE


 “Tantos sorrisos por aí, você querendo o meu... tantos olhares me olhando e eu querendo o seu... Eu não duvido não, que não foi por acaso, se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa.”
Letra da música Que sorte a nossa de Matheus e Kauan


Assim inicio o post do casamento dos eternos noivíssimos Elisete e Filipe, ocorrido no último final de semana do mês de fevereiro de 2016.
Ao iniciar o texto, foi a primeira música que veio à cabeça, então, resolvi colocá-la para tocar, enquanto o coração dizia em palavras o que deveria descrever.
Foi então que percebi que a letra desta música se encaixa com a história desse casal, que entre tantos olhares, risos, amores e desamores, encontros e desencontros, Deus colocou um no caminho do outro, e poderiam sim, não terem ouvido a voz do coração.
Mas, o amor aconteceu... os encontros se tornaram mais frequentes, corações pulsavam mais rápido, quando se falavam ao telefone, e a vontade de estarem juntos passou a ser constante... Um passou a depender do outro, a pedir opinião, e quando se assustaram, o que parecia distante de acontecer, aconteceu... o Amor nasceu! O respeito, a admiração, o carinho tomaram conta, e o cuidado de um para com o outro passou a ser visível aos olhos de quem de longe assistia.
Então, o aguardado 27 de fevereiro chegou, convidados de todos os cantos do País começaram a se aproximar, Padrinhos e Madrinhas super elegantes, era o aguardado momento que se fazia presente.
Uma noite quente, assim como os corações dos apaixonados, Elisete e Filipe passaram a ser um, diante de Deus e dos presentes.
A primeira entrada não poderia ser diferente, os Padrinhos – todos escolhidos a dedo e que possuem enorme admiração pelos noivíssimos, receberam a missão de cuidar e abençoá-los, e se em algum momento atropelos acontecerem, que estes estejam firmes em seus papéis de reanimá-los e mostrar o quanto um ama o outro.
Com a música “You Shook me all night long”, foi a vez do apaixonado Filipe entrar, de mãos dadas com sua incrível filha Lavínia e do outro lado sua mãe Conceição.
Em seguida, o pequeno Matheus entrou com a Bíblia e com pouquíssima idade, já sabia a importância do momento para os tios noivíssimos.
A encantadora Júlia entrou com a plaquinha (quadro) nas mãos, e nela a escrita: “Aí vem o Amor de sua vida!”
E lá estava Elisete e seu irmão Paulo, prontos para entrarem e emocionarem... Elisete estava como ela sempre foi e é: linda e super tranquila. Por dentro sabemos o quanto seu coração pulsava de emoção. Nos emocionamos sim, vivemos cada passo para esse grande e aguardado dia.
Antes de se aproximarem até o Altar do Senhor, Elisete parou de frente à sua mãe, que já estava sentada aguardando pela filha, e lhe deu o mais sincero beijo de gratidão e entregou seu bouquet para a mesma segurar.
Depois das belas e significantes palavras do Pai do Noivo – Sr. Roberto, foi quem conduziu a cerimônia, as alianças foram trazidas pela princesa Gabi, sobrinha da noiva.
Após a saída dos nubentes, familiares e amigos do casal puderam apreciar o saboroso coquetel seguido de jantar assinado pela exper Ângela Chaves.
Os nubentes fizeram fotos com familiares e amigos, pelas lentes do super profissional Nirlei na magnífica mesa de doces e bolo, e que rendeu grandes elogios à doceira Ana Paula Oliveira, que caprichou nos lindos bombons.
Os recém casados dançaram, abriram, ao som da Banda Nexo, a pista de danças que estendeu até as 4h da manhã e o noivo Filipe cantou linda canção para sua amada Elisete.
O topo do bolo contou com o talento de Anaelisa Almeida, da Yes I do, que colocou as iniciais dos noivos e ainda, foi quem preparou os pombinhos das alianças, plaquinha para entrada da noiva e rótulos dos mini chandons, das lembranças dos padrinhos.
As lembranças dos padrinhos, Roberta Leite, deu show de bom gosto e sofisticação.
A decoração da Chácara Country ficou deslumbrante, Márcia Avelino usou tudo de mais belo e clássico, à altura dos noivíssimos.
Nosso cerimonial sentiu lisonjeado em ter participado desse momento único e significativo na vida de Elisete e Filipe e deseja toda paz, sabedoria, paciência e muito amor para ambos.
Deus abençoe a vida e o lar de vocês!
Parabéns Elisete! Parabéns Filipe!

Estiveram presentes:
Cerimônia religiosa e festiva: Chácara Country
Decoração: Márcia Avelino
Músicos: Banda Nexo
Fotos e filmagem: Nirlei
Buffet: Ângela Chaves
Barman: Bruno
Bolo, bombons e bem casados: Ana Paula Oliveira
Topo do bolo, tags das lembranças, pombinhos e quadro: Atelie Yes, I do (Anaeliza Almeida)
Caixas para lembranças dos padrinhos: Roberta Leite
 Salão de beleza: Júnior Marques
Vestido: Anna Flor

Cerimonial: Pri Graciolli Cerimonial e Eventos

Fotos: Face dos noivíssimos